9 de março de 2013

Marco Feliciano é um desserviço para os Direitos e para a humanidade

Dificilmente externava as minhas visões e posições políticas do nosso país. Uma das razões é que é tudo tão repugnante que talvez não soubesse me expressar de forma correta. Na eleição passada, resolvi falar sobre isso com o meu protesto pessoal votando nulo em todos os cargos em questão (Meu voto é nulo e o seu?). Disseram que eu estava jogando meu voto fora, que sou burro e etc... 

De que adianta votar por votar? O voto é um ato de confiança para a plataforma apresentada por um determinado candidato e realmente nenhum me convenceu o suficiente para tal. Sim, sou burro porque no caminho a minha seção de votação, eu não peguei qualquer santinho no chão e votei em um candidato qualquer! Por conta desses atos é que o país se encontra da forma que está! 

Prova do que estou falando é que um Collor depois de tudo que fez ao Brasil ser Senador, é o Renan Calheiros, político ao extremo e fraudulento como Presidente do Senado e agora o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos. É demais para um só país.

Este Pastor Marco Feliciano é tudo aquilo que se abomina num ser humano! É preconceituoso, homofóbico, racista e manipulador. Já não é de hoje que o Deputado vem criando polêmicas ao divulgar em suas mídias sociais seus argumentos preconceituosos e racistas. Primeiro declarou que há uma maldição sobre o Continente Africano. Mas me pergunto: “Será que o próprio Marco Feliciano não descende de Africanos como a maioria dos brasileiros?, somos nós também um povo amaldiçoado?” 

Somando-se a isso, o Pastor deu declarações tristes a respeito da homossexualidade. Sou hetero e acredito que cada um faz sua escolha e se não está desrespeitando ninguém, o problema é de cada um com seus atos. A opção sexual ou a cor da pele não tira o direito de ninguém como cidadão e nem o torna diferente por isso! Somo todos iguais!!! Isso se estende a religiões e a qualquer tipo de credo! 

Sou ateu declarado, mas acho de uma covardia quem se aproveita da fé das pessoas. O Pastor Marco Feliciano faz isso e explora as pessoas ao pedir o dizimo. Está aqui o vídeo em que ele pede até a senha do cartão de um “fiel”.




Ele tentou se explicar publicando um texto em seu site (A verdade sobre o cartão de crédito). Neste texto ele se justifica falando ter feito uma brincadeira e que não aceita doações que não seja em dinheiro. Porém, no mesmo vídeo é aceito doações de uma moto e de milhares de cheques de diversos valores. Quanta contradição! O pior de tudo é que esse Pastor, além de Deputado é quem nos representa como presidente da Comissão dos Direitos Humanos. Inaceitável! Estou a favor de todas as manifestações contra a ele

Tanto Marco Feliciano como Renan Calheiros só chegaram onde estão porque alguém os elegeu a Deputado e Senador, respectivamente. Dá pra ficar calado diante disso? Vamos continuar sendo tratados como burros nas mãos desses políticos que não pensam na gente? Motivos já temos para pelo menos começarmos a pensar!!! 

O Pastor Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos é um desserviço para os Direitos e para a humanidade!!!

Aproveite para assinar a petição que pede destituição do Pastor Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos: Clique aqui

Twitter: @PoetaTulio