Diário de Búzios - Poetas Fazendo Arte em Búzios 2014




Estar no meio dos poetas é estar junto à poesia. Assim me senti na minha estadia em Búzios nos dias cinco e seis de abril para o VI Encontro dos Poetas Fazendo Arte em Búzios e no lançamento da III Antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios. Encontro e movimento organizado pela Sônia Medeiros Imamura com apoio e parceria do movimento poético Poemas à Flor da Pele.

Na parte da tarde do dia cinco, houve o VI Encontro dos Poetas Fazendo Arte em Búzios, com diversos poetas que confraternizaram, tendo uma bela vista oferecida pelo Bar dos Pescadores, em Porto da Barra.

A noite foi oferecido um coquetel na Pousada Vila do Mar para o lançamento da antologia. Alias, vale ressaltar que a antologia está muito bonita e conta com 54 participantes entre poetas e escritores. A capa é da poeta Iara Pacini, que também assina a orelha do livro junto com Jaqueline Aisenman. O livro conta com o prefácio da poeta Deth Haak e comentários em sua abertura dos poetas Afonso Estebanez, Silvia Araújo Motta, Dyandreia Portugal, Luiz Poeta, Thomas Sastre, Jorge Luiz Vargas, Delasnieve Daspet, Felipe Lopez, Mirinho Braga e Carlos Alberto de Sousa.

É uma honra poder dividir mais um trabalho poético e literário com meus amigos e grandes poetas como Afonso Estebanez, Mary Lovely, Ana Luiza Conceição, Deth Haak, Diana Balis, Iara Pacini, Jorge Du Barbosa, Júlio Cesar Medeiros, Marisa Costa, Paolo Lim, Rô Goldoni, Silvia Araújo Motta, Sol Figueiredo, Soninha Porto, Sonia Medeiros Imamura, Telma Moreira e Vivi Mariano.

Agradeço a Sônia Medeiros Imamura por mais uma vez me convidar a participar de seu grandioso projeto que visa manter viva a chama da poesia e a parabenizo por toda sua força para que o encontro e a antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios sejam sempre um trabalho grandioso para os poetas, leitores e a todos que têm a oportunidade de ver esse trabalho. Sei que não é fácil para organizar um projeto desses, mas também sei da sua satisfação de ver que a cada ano o sucesso é sempre o resultado alcançado.

Para ver as fotos do evento no Facebook:



Fotos: Diana Balis, Iara Pacini, Ci Caporicci e Tulio Rodrigues.

Twitter: @PoetaTulio
Facebook: Poeta Tulio Rodrigues
Instagram: instagram.com/poetatulio
Tumblr: poetatuliorodrigues.tumblr.com

Comentários

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

OBS: Comentários não refletem as opiniões do autor do Blog.

Postagens mais visitadas deste blog