Poetas Fazendo Arte em Búzios e Poemas à flor da Pele na Bienal do Livro Rio 2013

Poeta Tulio Rodrigues


Não nego que sou apaixonado por livros, autores e lugares em que se transborde a cultura de um modo geral. Em 2009, tive a oportunidade de participar da Antologia "Especial  XIV Bienal do Livro Rio", da editora All Print. Na oportunidade, além de conhecer grandes poetas, conheci naquele dia o grande sonetista, o mestre Manoel Virgílio e o fato de estar com a minha mãe no evento.

Poeta Tulio Rodrigues
Eu com minha mãe na Bienal em 2009
Esse ano voltei à Bienal do Livro cercado de amigos queridos que tive a honra de ter ao lado na "II Antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios". Os movimentos literários "Poetas Fazendo Arte em Búzios" e "Poemas à flor da pele", reuniram diversos poetas e escritores na Bienal. Além da divulgação das antologias do "Poetas Fazendo Arte em Búzios" e "Poemas à flor da pele", a poeta e também escritora, Flávia Assaife, lançava o seu livro infantil "A princesa Júlia e o guerreiro Arthur" e Sol Figueiredo lançava o seu livro de poesias "Um raio de SOL em amor".

Um prazer estar com tanto amigos queridos que vieram do Sul e de tantos lugares do Brasil. Agradeço a cada um pelo carinho de sempre e viva a poesia, a literatura e a arte!!!




Twitter: @PoetaTulio

Facebook: Poeta Tulio Rodrigues

Instagram: instagram.com/poetatulio

Tumblr: poetatuliorodrigues.tumblr.com

Comentários

  1. Ficamos felizes com a sua presença, Poeta Tulio Rodrigues!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço e muito o carinho de sempre que tenho de vocês!!!!

      Excluir
  2. Realmente, esta minha vida de compromissos comerciais tem me deixado em falta com meus queridos amigos da "literatura"... Estava tudo certo e agendado para estar presente junto com vocês quando, a última hora, já estava à caminho, um compromisso de força maior, me fez desviar... Quero deixar com você, querido Túlio, minhas desculpas ao grupo e prometer, de dedos cruzados, que de agora em diante, chova canivete, estarei presente. Um forte abraço em todos os companheiros da Antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios... PAOLO LIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paolo Lim, obrigado pelo prazer de sua visita aqui no Blog.
      Espero que não falte oportunidade de estarmos sempre reunidos. Na próxima quarta-feira haverá o evento "Música com poesia" em que os homenageados são os poetas que vieram do Sul. O evento começa às 18h, no Provisório da Lapa, Rua Mem de Sá, 80.

      Seu puder, pinta por lá.

      Um grande abraço e salve a poesia!!

      Excluir

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

OBS: Comentários não refletem as opiniões do autor do Blog.

Postagens mais visitadas deste blog