8 de setembro de 2013

Poetas Fazendo Arte em Búzios e Poemas à flor da Pele na Bienal do Livro Rio 2013

Poeta Tulio Rodrigues


Não nego que sou apaixonado por livros, autores e lugares em que se transborde a cultura de um modo geral. Em 2009 tive a oportunidade de participar da Antologia "Especial  XIV Bienal do Livro Rio" da editora All Print. Na oportunidade, além de conhecer grandes poetas, conheci naquele dia o grande sonetista, o mestre Manoel Virgílio e o fato de estar com a minha mãe no evento.

Poeta Tulio Rodrigues
Eu com minha mãe na Bienal em 2009
Esse ano voltei à Bienal do Livro cercado de amigos queridos que tive a honra de ter ao lado na "II Antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios". Os movimentos literários "Poetas Fazendo Arte em Búzios" e "Poemas à flor da pele" reuniu diversos poetas e escritores na Bienal. Além da divulgação das antologias do "Poetas Fazendo Arte em Búzios" e "Poemas à flor da pele", a poeta e também escritora Flávia Assaife lançava o seu livro infantil "A princesa Júlia e o guerreiro Arthur" e Sol Figueiredo lançava o seu livro de poesias "Um raio de SOL em amor".

Um prazer estar com tanto amigos queridos que vieram do sul e de tantos lugares do Brasil. Agradeço a cada um pelo carinho de sempre e viva a poesia, a literatura e a arte!!!


Fotos:




Twitter: @PoetaTulio

Facebook: Poeta Tulio Rodrigues

Instagram: instagram.com/poetatulio

Tumblr: poetatuliorodrigues.tumblr.com